Entrevista de Gareth Bale a Real Madrid TV
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2013/09/entrevista-de-gareth-bale-real-madrid-tv.html
Bale: "Eu quero ajudar a equipe alcançar os objetivos e trazer a La Décima"
Entrevistador: Gareth, bem-vindo ao seu novo lar para as próximas seis temporadas. Hoje teve mais de 20 mil pessoas se reuniram para te receber hoje. Você esperava tantos fãs? Como você se sente sobre o fim de testar o seu chute no campo e correr nele?
Bale: "Muito obrigado. É ótimo estar aqui, não esperava, agora que as férias acabaram, muitos fãs devem vir a apoiar-me e desejar-me boa sorte. Foi um bem-vindo agradável, realmente incrível. Ele me fez sentir muito bem-vindos e, como se isso fosse agora minha casa. Muito obrigado a todos eles. É muito bom estar aqui. Meu sonho se tornou realidade e espero que agora eu posso jogar no campo."
Entrevistador: Você disse que é um sonho a se tornado realidade. Eu acho que não é a primeira vez que você vestir a camisa do Real Madrid. Na verdade, há uma imagem que você disse que esperava que ele não sair. [Risos] Você disse que manter o computador a partir dos oito, nove ou dez anos, o que você se juntou à equipe de tão pequeno?
Bale: "Eu acho que o estádio de futebol é um ótimo lugar, eu sempre estive aqui, os troféus que ganhei, eu acho ... Quando eu era jovem, eu vi um monte de futebol e Real Madrid sempre foi a equipe que sempre se destacou para mim, então Eu tenho acompanhado eles desde que eu era mais jovem até agora. Quando você é uma criança e ver como eles apresentam os jogadores e como eles colocaram a camisa branca, você pensa, 'talvez um dia eu possa ser eu. "Finalmente esse dia chegou e é, literalmente, um sonho tornado realidade."
Entrevistador: "E há algum ídolo do Real Madrid que você admira?"
Bale: "Não pense que você pode dizer facilmente, porque há muito jogadores talentosos na história do Real Madrid. Os que eu vi antes do meu tempo, Puskas, Di Stéfano, etc. Então, sim, há muitos jogadores que foram aqui foram incríveis, os melhores jogadores, lendas esportivas. Espero que para se tornar o jogador que eu quero ser e tornar-se entre os melhores."
Entrevistador: "Você foi eleito o melhor jogador da Premier e o melhor jogador jovem da última temporada ano com o Tottenham. Apenas três jogadores têm conseguido isso em uma temporada. Na verdade, Cristiano Ronaldo é um dos três. Você jogou contra ele e você está prestes a jogar ao lado dele. O que você acha de jogar com Cristiano Ronaldo?"
Bale: "Sim, eu acho que é outro grande sonho que se tornou realidade. Eu o vi desde que ele começou a jogar pelo Manchester United. Para mim é o melhor jogador do mundo e será um grande prazer jogar com ele, para aprender com os melhores, e ele é. Ele será grande e espero que possamos crescer ambos juntos e, provavelmente, entre os dois ganhar muitos títulos com o Real Madrid e torná-lo uma equipe melhor."
Entrevistador: "Eu gosto de discutir os seus prêmios e sua fantástica temporada no ano passado. O que você espera? O progresso que você espera com o Real Madrid?"
Bale: "Creio que o mesmo, apenas continuar melhorando. Eu vim para a melhor equipe, que tem os melhores treinadores, os melhores gestores, os melhores jogadores. Eu acho que tudo está no lugar só para continuar a melhorar, estar nas melhores instalações ... Sim, eu quero continuar a criar valor como jogador e melhorar o meu potencial e fazer tudo o que posso fazer."
Entrevistador: "Você participar de um grupo de jovens talentos. O pessoal do Real Madrid é formado por um grande número de jovens jogadores. Você mesmo 24 anos, o que você acha sobre Carlo Ancelotti e sua equipe?"
Bale: "Eu acho que é um grande treinador. Em cada equipe onde ele foi, eu falei para os jogadores que já o tiveram como treinador e sempre dizem que foi o melhor treinador que já tiveram. Ele também tem sido um fator importante para vir e ver como eu trabalhar com ele. Quanto à equipe, eu acho que é totalmente incrível. Vou ter que trabalhar duro para chegar ao time titular. Sei que aqui estão os melhores jogadores do mundo e eu também vim a ser um parceiro, para chegar à linha de partida e ganhar troféus."
Por: José Augusto