Palavras de Cristiano Ronaldo no anúncio oficial de sua renovação de contrato
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2013/09/palavras-de-cristiano-ronaldo-no.html
"É um privilégio continuar nesta casa. Estou feliz por termos finalmente chegado a acordo, que estava praticamente acertado desde o final da temporada. Nunca me passou pela cabeça sair. O presidente deu-me a sua palavra e eu também lhe dei a minha", começou por afirmar.
"É como se estivesse a chegar aqui pela primeira vez. Vou continuar a dar o máximo por este clube. Estou muito contente, para mim é um dia muito especial. É pelos adeptos que continuo nesta casa até, provavelmente, ao final da minha carreira"
O melhor jogador do Mundo falou sobre seus objetivos para a próximas temporadas:
"Nas próximas quatro épocas quero marcar mais 200 golos. Trabalhamos todos os dias para os títulos, mas às vezes não é possível. Mas estou convencido que conquistaremos a Décima já este ano".
"Não me avalio a mim mesmo mas penso que foram quatro épocas positivas, senão não tinha renovado pelo clube. Trabalhei para chegar a isto, mas penso que se pode melhorar sempre e aprender cada vez mais. Não coloco limites mim mesmo"
“Na vida há coisas mais importante do que o dinheiro. É importante mas não foi a prioridade. A prioridade foi um projeto de futuro e ganhar coisas. Este clube tem dimensão para ganhar mais Champions e mais campeonatos, por isso sinto-me integrado neste projeto. Se sou o primeiro, segundo ou terceiro na lista dos mais bem pagos? Não me interessa porque estou muito bem clube”
“Todos temos os nossos dias bons e maus. Nesse dia estava um pouco triste, como pode acontecer em qualquer outro dia da temporada. É normal, mas não o deveria ter dito publicamente. Não sou perfeito, equivoquei-me. Cometo erros e aprendo com isso. São situações que já estão ultrapassadas, já virei essa página. Agora, sinto-me bem e estou num momento bom, com muita ambição”
“O mais importante é ganhar títulos com a equipa, depois é que vêm os recordes e os troféus individuais, que para mim são secundários. O que temos de fazer é jogar como uma equipa e ganhar como uma equipa, essa é a minha prioridade”.
Palavras de Cristiano hoje sobre, propostas de outros clubes, e também disse que está feliz em Madrid, e segundo ele um dos fatores da para sua renovação foi o apoio da torcida madridista, que o sempre apoiou e sempre o apoiará:
“Admito que pensei na abordagem do Paris SG, mas não era algo que queria. O que queria era ficar neste clube que para mim é o melhor do Mundo. Se estás no topo tens de ficar no topo. Se saísse do Real não tinha outro clube para ir. Este clube é o maior que existe."
”Vou ser honesto. O Manchester deu-me várias coisas que não esqueço, mas faz parte do passado. Agora, a minha casa é o Real Madrid. Estou muito feliz aqui, a minha família está cá. Respeito todos os clubes que me quiseram, mas o meu único objetivo era ficar”
“Contudo, ninguém pode prever o futuro. Estou muito feliz aqui, vou ficar aqui mais 5 anos. Tudo está a correr bem e quero ganhar títulos por este clube. Ainda falta muito para terminar a carreia, não sei se vou terminar aos 33 anos… Enquanto o meu corpo e a cabeça me permitirem vou tentar jogar o máximo possível”
“O público do Bernabéu é único. Não só no estádio, mas também nas ruas e quando vamos jogar fora. Sempre demonstraram que gostam da minha maneira de jogar e ser. Isso é o mais importante. Esse foi um dos factores determinantes para mim. Quando te sentes apoiado é sempre mais fácil tomar uma decisão"