Di María falou sobre o gesto polemizado pela imprensa espanhola, e Real Madrid sai em defesa do craque
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2014/01/di-maria-falou-sobre-o-gesto-polemizado.html
Sobre seu gesto após ser substituído (Que pra mim não foi nada de mais): "Eu aguento os assobios, não fiz nenhum gesto para nada, simplesmente quis ficar mais confortável. Se for outro a fazer aquilo, ninguém repara, se for eu é logo assunto de capa nos jornais. A minha família estava no estádio e eu nunca faria esse gesto com ela lá"
Sobre a (maldita) imprensa espanhola: "Talvez a imprensa espanhola não me queira cá, porque não sou de dar entrevistas. Querem colocar o clube e as pessoas contra mim. Estão sempre à espera de algo para poder matar-me"
Sobre Higuaín e CR7: "Higuaín fazia 20 ou 30 gols por temporada e passavam a vida a dizer que tinha de ir embora. Em junho, quando se disse que me queriam vender, tive que falar com Cristiano para que não o fizessem".
Minha humilde opinião: "Eu acho um absurdo o que a imprensa espanhola tá querendo fazer com ele, assim como fizeram com Higuaín, Kaká, Mourinho entre outros, tão querendo criar polêmicas aonde não existe nada, como sempre essa maldita imprensa quer queimar o filme de mais um grande jogador, que pra mim é uma grande peça nesse time do Real Madrid, se nós perdemos ele ai ficaremos apenas com Isco como opção de armar as jogadas, grandes times da Europa fariam loucuras para ter esse craque argentino no time deles, o Real Madrid não pode cometer mais essa burrice, já basta ter deixado o Özil ir embora."
Real Madrid sai em defesa do craque argentino:
Sergio Ramos, via twitter, o defesa saiu em defesa do colega, que tem sido alvo dos assobios dos sócios e adeptos do clube.
"Espero que tenham passado um bom dia de Reis. Nós conseguimos mais três pontos e vamos continuar.", escreveu Ramos, que tirou uma fotografia ao lado de um quadro de Michael Jackson...