Carta especial de despedida de Diego Lopéz
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2014/08/carta-especial-de-despedida-de-diego.html
Há 32 anos nasci numa pequena povoação da província de Lugo, Paradela. Sonhava em ser futebolista, mas nunca cheguei a imaginar que jogaria no clube do meu coração, o Real Madrid. É algo que me deixa eternamente orgulhoso. Por isso tenho de agradecer ao clube e ao seu presidente, Florentino Pérez, por me ter dado outra oportunidade de defender este emblema.
Para um canterano voltar ao clube do coração é o melhor.
Obrigado a dois treinadores geniais (José Mourinho e Carlo Ancelotti) e respectivas equipas técnicas pela confiança, por tudo o que aprendi com eles; por me permitirem competir que é a essência do desporto.
Obrigado a todos os meus companheiros, fisioterapeutas, médicos e empregados do clube. Foi um privilégio poder partilhar convosco momentos de grande felicidade; obrigado por me acarinharem tanto. A todos desejo o melhor.
E obviamente, todo o meu agradecimento ao madridismo, essa grande família espalhada por todo o mundo. Obrigado pela maneira como me receberam e por toda a força transmitida durante este tempo: guardo-vos no coração para sempre.
Vou feliz por ter dado o melhor. O meu único objetivo foi trabalhar diariamente com respeito e dedicação, e defender com paixão os valores do melhor clube do mundo.
Por tudo isto posso dizer com orgulho que cada minuto no Real Madrid foi um presente dos céus.
Até ao fim, vamos Real!
De um madridista.
Diego López