Com um belo hat-trick do Cristiano Ronaldo, o Real vence o Sevilla e continua sua caça ao Barcelona
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2015/05/com-um-belo-hat-trick-do-cristiano.html
E o show foi inteiramente da fera portuguesa Cristiano Ronaldo, realizando três gols nesta partida (o famoso hat-trick), ele ajudou o time do Real Madrid a vencer o Sevilla fora de casa no estádio Ramon Sánchez Pizjuán por 3 a 2 e os merengues continuam a seguir firmes na luta do título espanhol, jogo válido pela 35ª Rodada da Liga BBVA. Os gols do Sevilla foram marcados por Bacca (de pênalti) e Iborra fizeram os outros dois gols pelo time da Andaluzia.
Cristiano tem agora fama de "carrasco do Sevilla" em 13 jogos agora a fera portuguesa tem 21 gols em cima do Sevilla (isto contando com os três gols que fez hoje) e também é o jogador que mais marcou mais "hat-tricks" na história do campeonato espanhol (25 vezes), e o melhor , foi a primeira derrota do Sevilla em casa neste campeonato espanhol ! Com isso, o Real somando sua sétima vitória consecutiva, chega aos 85 pontos e continua dois pontos atrás do líder Barcelona com 87 pontos. Agora o próximo compromisso dos merengues é pela primeira partida da semifinal da UEFA Champions League (Liga dos Campeões da UEFA) contra a Juventus em Turim na Itália já nesta quarta feira, dia 6 de Maio.
O JOGO
O jogo prometia tudo, um semifinalista da UEFA Champions League (e atual campeão da maior competição continental da Europa) contra um semifinalista da UEFA Europa League (e também campeão da segunda maior competição européia). Então temos tudo pra se esperar um jogão, certo ? CERTO MESMO, pois foi o que se viu já nos primeiros minutos foi pura intensidade de ambos em campo em marcação, e isso porque no comecinho do jogo Cristiano Ronaldo aos 9 minutos pelo Real Madrid, e Alexi Vidal do Sevilla, aos 14 minutos do primeiro tempo tiveram apenas as melhores chances para ambos os times, isso claro dando destaque as defesas do Casillas para o Real e Sergio Rico para defender a meta do Sevilla.
Mas aí, aos 36 minutos do primeiro tempo, veio a chance esperada, após belo passe da perna canhota de Isco e Cristiano Ronaldo saltou mais que todo mundo para marcar o primeiro gol da partida a favor dos merengues (que jogaram de preto na partida hoje), e mais uma vez, o Real Madrid adiantava sua marcação, como recompensa não demorou muito a chegar no segundo gol, no minuto seguinte graças ao cruzamento de James que tentou enviar a bola na cabeça do Chicharito, uma confusão foi armada na área pela disputa da bola, então a bola "espirrada" acabou com a fera portuguesa Cristiano Ronaldo apenas cutucar a bola para o gol e fazer dois a zero para o Real na partida aos 41 minutos do primeiro tempo. Porém a farra não durou muito, após um lance de disputa da bola infeliz de Sérgio Ramos, Alexi Vidal do Sevilla foi derrubado na área do Real Madrid, pênalti que o colombiano Bacca converteu no canto direito do gol do Casillas marcando o primeiro gol do time da Andaluzia na partida e indo para o intervalo com 2 x 1 no placar a favor do Real Madrid em pleno Ramon Sánchez Pizjuán.
Na volta para a segunda etapa ambas as equipes vinham num ritmo frenético na marcação, se passavam os minutos até aos 66' do segundo tempo quando Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid colocou em campo, Gareth Bale voltando de lesão e entrando no lugar de Chicharito, não poderia ser mais oportuna a entrada do galês na partida, pois após um cruzamento fez uma assistência perfeita para o Cristiano Ronaldo marcar de cabeça novamente (e conseguir um hat-trick recordista) para o Real, fazendo 3 a 1 para o time de Madri.
Com o gol, deu apenas uma tranquilizada para o Real, coisa que durou apenas 11 minutos, pois Iborra do Sevilla aproveitou o "relaxamento" da marcação madridista e fez o segundo gol do Sevilla na partida. Lógico que o Real sabia que tinha que sofrer para ser o primeiro time na Liga BBVA a derrotar o Sevilla em casa, de fato valeu a pena o sofrimento, pois o Real segurou a pressão até o fim da partida vencendo por 3 a 2 fora de casa o Sevilla na Andaluzia. A luta pela Liga BBVA continua viva, agora temos mais três finais a decidir !
Lucas Matheus