Coletiva de imprensa de Luka Modric em Melbourne, Austrália
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2015/07/coletiva-de-imprensa-de-luka-modric-em.html
Nosso maestro Lukita Modric concendeu uma coletiva de imprensa nessa pré-temporada e deixou muitas palavras importantes e falou sobre como está sendo a pré-temporada do Real Madrid, confira mais.
Sobre como está sendo a pré-temporada: “Trabalhamos muito bem. Duas vezes por dia. O trabalho é muito duro, mas é a pré-temporada e queremos estar muito bem preparados para a temporada”.
“Os treinos são muito divertidos porque há muita bola. Estamos contentes com os treinos e estou certo que vamos melhorar muito a nossa condição. As sensações estão a ser muito boas”.
Sobre a sua importância para o time: “A passada temporada foi muito dura para mim. Sofri duas lesões muito graves e quero esquecê-las. Não tenho queixas e trabalho bem. Vou dar tudo por tudo, como sempre, para ganhar a confiança que o mister despistou em mim e ajudar a equipa”.
Sobre seu papel no esquema do Real Madrid: “Oxalá jogue ao mesmo nível de antes, mas quero melhorar e para isso falo muito com o mister para me posicionar em campo e melhorar”.
Sobre Rafa Benítez: “Temos muita ilusão na próxima temporada, e trabalhamos muito bem e no duro para que apareçam êxitos esta temporada. Os jogadores, por vezes, não gostam de trabalhar tanto a táctica, mas o importante é ter ordem no jogo e criar hábitos no relvado que te podem ajudar muito. Não há problemas com isso”.
“Não me surpreendeu muito. É a primeira vez que trabalho com ele e as sensações são muito boas. Tinha a informação de que era muito exigente, e isso é o que mais gosto nele. Ainda há muito tempo para o conhecer melhor e oxalá que a nossa relação seja boa é que realizemos uma boa temporada”.
Sobre Sérgio Ramos: “Oxalá fique porque é muito importante para nós. É o nosso capitão e líder dentro e fora do campo. Acho que vai ficar porque para mim é o melhor defesa do mundo, e deve estar na melhor equipa do mundo. Não temos que lhe pedir para ficar porque certamente que ele não quer sair”.