Real Madrid estreia pré-temporada com empate em 0-0 e perde nos pênaltis para a Roma por 6-7
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2015/07/real-madrid-estreia-pre-temporada-com.html
Real Madrid estreou hoje a pré-temporada e começou com um empate de 0-0, onde levou aos pênaltis e trouxe a vitória ao AS Roma por 6-7. A primeira partida da International Champions Cup, teve a estreia de Rafael Benitez como o novo técnico do Real Madrid. E junto com ele, Danilo, Denis Cheryshev e Lucas Vázquez, onde os dois últimos retornaram ao clube blanco.
Benitez colocou Cristiano e Bale pelo centro e decidiu colocar pelas laterais um meio de campo para trazer mais perigo. O português fez suas funções atacando nas laterais, enquanto o galês procurou espaços entre a defesa e o meio de campo do AS Roma.
Em campo estava um Real Madrid sem ritmo, mas que mostrou uma boa capacidade física após muitos dias de preparação. A equipe se repartiu em fase defensiva diante da ineficiência de Cristiano para correr para trás e forçaram os meios de campos com um duplo esforço.
Roma apreciou as melhores chances do jogo e Keylor Navas defendeu a grande área com uma bonita defesa, após a ausência de Iker Casillas, que agora é goleiro do Porto.
Real Madrid continua mostrando dificuldades em bolas paradas, e Roma quis tirar proveito disso.
A impetuosidade e constância de Isco colocou um Real Madrid que se movia a seu ritmo. Ele procura um posto de titular nessa temporada e fez uma boa partida, foi de encontro com Benzema, que entrou no segundo tempo, e foram em busca de abrir o placar.
Os madridistas se moveram em torno de Isco. Conseguiram abrir a defesa italiana e deram opções para Lucas Vázquez e Denis Cheryshev. Os merengues apostaram pelas laterais, e Benzema no centro da área, mas não assustou em momento algum a Morgan De Sanctis.
A armação no meio de campo mostrou um Real Madrid mais parecido com a personalidade de Rafael Benitez. Com Kroos e Lucas Silva no meio, a equipe conseguiu marcar presença, ordem e equilíbrio mostrando uma boa defesa e ataque.
O tempo de jogo terminou em 0-0, mas foi decidido na disputa de pênaltis, onde o único erro foi de Lucas Vázquez, e encerrou-se com a vitória do AS Roma por 6-7.
Redatora
Jenifer Katrine