Real Madrid Baloncesto vence o Sevilla em seu último amistoso antes da disputa do Intercontinental
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2015/09/real-madrid-baloncesto-vence-o-sevilla.html
A equipe do Real Madrid Baloncesto conquista o título do Torneo Ciudad de Córdoba em frente ao Sevilla Baloncesto por 83-76 , os cestinhas ficaram por conta da grande atuação de Jaycee Carroll com 36 pontos (cestinha) seguido de Thompkins com 15 pontos. Os merengues contaram com a volta de Gustavo Ayón e Andrés Nocioni (após os jogos de ambos na Copa América de Basquete pelas seleções do México e Argentina respectivamente).
Com isso, agora, o Real Madrid tem total atenção no Torneio Intercontinental da FIBA (que começa já no próximo fim de semana, entre os dias 25 de Setembro ' as 21 horas da noite' e 27 de Setembro 'ao meio dia' ambos pelo horário de Brasília). Pelo horário local na Espanha, no dia 25 será às 02 horas da manhã e no dia 27 às 17 horas da tarde. O adversário do Real será uma equipe brasileira, O Bauru ! Isso tudo no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo (Brasil).
O JOGO EM DOIS TEMPOS
Bem, o Real Madrid começou o jogo em desvantagem, vendo o Sevilla mais avassalador em casa 14-26 já no primeiro quarto, vindo ao segundo quarto, o Real veio aos poucos encostando no placar graças ao "torpedo" Jaycee Carroll que veio arrasando quarteirão, assim os merengues vieram recortando a distância entre ambas as equipes, terminando o quarto perdendo por um ponto de diferença (39-40).
Ao segundo tempo, os comandados merengues do técnico Pablo Laso remontaram cada vez mais sua iniciativa e vantagem no placar em frente a um Sevilla que não dava seu braço a torcer, assim pressionando até o fim, porém não o suficiente graças as atuações de Thompkins e Carroll, que então conduziram o Real á vitoria e ao título do III Torneo Ciudad de Córdoba... Agora, que venha o Bauru e o Intercontinental !
Ficha técnica:
REAL MADRID 83 (14+25+21+23): Doncic (7), Radoncic (6), Carroll (36), Thompkins (15) e Dos Anjos (2) (cinco inicial); Nocioni (4), De la Rúa (3), N’Diaye (1), Homs (5) e Ayón (4).
BALONCESTO SEVILLA 76 (26+14+15+21): Sánchez (2), Nachbar (16), Balvin (8), Miljenovic (2) e Bamforth (7) (cinco inicial); Rigó (3), Anderson (4),Cate (6), Oriola (15), Slokar (2) e Henton (11).
Lucas Matheus