Zidane: Cristiano é espetacular
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2016/03/zidane-cristiano-e-espetacular.html
Depois de vitória do Real Madrid, em cima do Celta por 7-1 Zizou compareceu a sala de imprensa do estádio Santiago Bernabéu o francês elogiou a atuação da equipe, claro com destaque para Cristiano que marcou 4 gols na partida.
Conversamos no intervalo. No primeiro tempo tivemos um adversário que jogou bem e que tinha algo para mostrar. Começamos mais forte no segundo tempo, fomos para cima colocamos mais pesão.
Estou feliz com a atuação de Cristiano. As vaias fazem parte do futebol. Os torcedores são exigentes que ao mesmo tempo conhecem bem os jogadores e querem mais deles. É bom para melhorar e fazer mais. Nós sempre temos que fazer mais. Cristiano sempre é capaz de fazer quatro gols são poucos que podem fazer isso. Por isso ele é único.
Chute de Cristiano
É uma coisa que só ele tem. Eu chutava bem talvez de perto. Eu nunca marquei quatro gols. Poucos jogadores tem essa oportunidade Está no Madrid, é forte e bom, capaz de marcar quatro gols em 35 minutos quando velo ele marcar gols fico feliz.
Bale
Vi Bale bem . Conversamos e estava feliz por poder jogar depois de tanto tempo. Estou feliz com a partida que ele fez hoje acredito que está pronto para jogar. Temos amanhã e segunda para nos prepararmos para o jogo de terça mas vejo que ele está pronto.
Ataque e defesa
O importante é saber contra quem jogamos. O Celta tem alguns pontos fortes e alguns pontos fracos. em cima três de seus quatro jogadores são ótimos taticamente. O importante é diferenciar quanto você tem a posse de bola e quando não tem. Quando não tem tem que defender bem e juntos. Atacando temos muita qualidade. Temos ficar, juntos e fortes quando não temos a bola. Quando temos a bola Eu não estou preocupado.
Elenco
A ideia é para que todos possam jogar. Eles são todos muito bons jogadores. É difícil fazer parte da equipe. Quando entra um faz sua partida isso é o mais importante. Hoje todas as alterações deram mais energia e isso é bom para o treinador.
Por: Kamilly Medeiros