Zidane: Estamos preparados para estrear na Champions League
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2016/09/zidane-estamos-preparados-para-estrear.html
Amanhã, é dia da estreia do atual e maior campeão, na Champions league na coletiva de imprensa Zizou falou sobre suas expectativas para a Champions nesta temporada.
"Estamos animados com a volta da Champions. Sabemos da importância da competição, os jogadores estão prontos temos quase todos os jogadores a disposição faltam apenas Coentrão e Keylor, que treinam normalmente mas falta um pouco ainda".
"Muitas equipes querem ganhar. Temos que competir nós estamos prontos para jogar. Temos um jogo difícil contra uma equipe que sabe jogar. Como sempre, vamos fazer um bom jogo Isso está apenas começando e há muitos que querem ganhar. Estamos entre os favoritos, mas isso não significa nada. Temos que trabalhar e esperar algo e isso é o que vamos fazer juntos".
Cristiano
Ele está pronto para jogar e a ideia é jogar os 90 minutos. Mas, em uma partida tudo pode acontecer. Eu sempre penso sobre quantos dias ele esteve afastado 60 dias para um jogador é muita coisa. Falo com Cristiano de outras coisas, não sobre os minutos que ele vai jogar. Ele sempre quer jogar os 90 minutos. Claro que é um momento especial para ele o Sporting é o seu clube começou lá. Cristiano profissional é muito está no campo para dar sempre o máximo. Quando o arbitro der o apito inicial para o jogo estará concentrado como sempre.
Pressão
Quando estamos no campo o objetivo é ganhar jogos. Estamos aqui para lutar pelo que está por vir. A Champions é uma meta que queremos lutar e não será fácil. Agora é mais complicado porque temos que confirmar o que aconteceu no ano passado. Todas as partidas serão complicadas e a primeira é amanhã.
Dificuldades na escolha dos jogadores
É o meu trabalho e minha responsabilidade, mas a pior coisa para um treinador, deixar quatro jogadores de fora que fazem o mesmo que os outros e tem vontade de jogar. Não posso agradar todos penso no profissionalismo de cada um. Os jogadores sabem que o nosso objetivo e vencer tudo. Os jogadores entendem, embora não seja fácil. Tinha um treinador há algum tempo eu não vou dizer seu nome que pensava que apenas onze era o suficiente. Só colocava outro jogador quando faltava um não dava oportunidades. O importante para mim, é o grupo, tendo em conta as competições que temos e vamos jogar a cada três dias. Jogadores entender. Eu não vou mentir, sempre haverá jogadores com mais minutos.
Champions e liga
Para mim o que me motiva é o dia a dia. Você se prepara para todos os dias no treino para vencer. Os jogadores estão convencidos disso. Estou feliz porque eles trabalham bem. As duas coisas são importantes,a La liga e a Champions.
Segunda Champions
Quando ganhamos um titulo todos esperam algo mais de nós. Eles esperam e nós ganhamos mais e vão exigir mais de nós. Meu plano é começar a trabalhar todos os dias, estar preparado. Eu sei que tenho uma grande equipe um grande elenco se todos os dias trabalharmos mais e mais vamos conseguir nossos objetivos.
Sporting de Portugal
Eles têm um treinador com uma paixão pelo que faz. É um treinador muito bom e ele sabe levar o seu grupo. Ele está indo muito bem. É uma grande equipe. Os portugueses sabem jogar muito bem futebol, eles sabem como competir e dar tudo em campo. Esperámos um jogo difícil. Eles mudaram os jogadores neste verão, mas a filosofia é a mesma. Talvez amanhã nos coloquem como favoritos, mas para mim isso não existe.
Punição da FIFA
Tem sido difícil explicar aos meus filhos o porque que não pode jogar. O porque não está claro o importante era falar e eu falei. Agora temos que esperar e é isso que vamos fazer.
Progresso como treinador
Quando eu comecei a treinar todos se perguntaram o que eu poderia fazer. O que me motiva é o dia a dia e do nosso trabalho. Eu humildemente confesso que estou progredindo como treinador. Mas nunca é o bastante. Talvez dentro de seis meses tudo acabe. Então, eu estou aproveitando cada treino. Nós somos um grande clube, mas apenas trabalhar nos dará títulos eu tenho a mesma pressão que na temporada passada.
Por: Kamilly Medeiros