Marcelo: São 10 anos de alegria
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2016/11/marcelo-sao-10-anos-de-alegria.html
Ontem Marcelo concedeu uma entrevista para a Real Madrid TV em comemoração aos seus 10 anos de Real Madrid. O lateral Brasileiro falou sobre os momentos marcantes e inesquecível que viveu na equipe Madridista. Marcelo não escondeu sua emoção ao falar de tudo o que viveu no clube dos seus sonhos.
"Cheguei com 18 anos foi uma experiência muito difícil porque chegar a um clube como o Real Madrid, que é muito grande é muito complicado com essa idade. Mas tudo foi maravilhoso e hoje completo 10 anos de alegria."
" Cheguei aqui muito jovem e com um pouco de medo, mas foi tudo incrível. Todo mundo me tratou muito bem e na Ciudad deportiva me receberam muito bem. Já se passaram dez anos e tudo foi maravilhoso."
Doze títulos como Madridista
Quando cheguei aqui queria ganhar títulos e ser titular no Real Madrid. E consegui. Quando você chega no Real Madrid te ensinam lutar por todos os títulos que disputa. Ganhei alguns títulos e espero ganhar muito mais.
Um dos estrangeiros co mais partidas pelo clube
É um grande orgulho estar perto do numero de jogos de Roberto Carlos e Di Stéfano. Roberto Carlos como todos sabem é meu ídolo e estar perto do seu ídolo em sua profissão não tem preço. Estar perto de Di Stefano também foi especial, mas , vou jogo a jogo tentando ganhar todos os títulos possíveis.
Momento inesquecível
Foram vários: Quando eu cheguei, quando fiz minha estreia quando marquei o meu primeiro golo ... No entanto, o momento me deixou sem palavras por uma semana foi o gol da La Décima. Fazia muito tempo que o Real Madrid não ganhava a Champions e foi um momento inesquecível quando o árbitro apitou o final do jogo. Marcar um gol com o Real Madrid é especial mas marcar em duas finais de Champions não tem preço. Sempre que vejo esses dois jogos fico arrepiado. Minha família também fica emocionada sempre que revemos. É algo que levarei comigo a minha vida inteira.
Seu debut no Riazor
Foi minha primeira partida entrei no segundo tempo. Lembro-me como se fosse ontem e foi um dos dias mais bonitos desde que cheguei a Madrid. Estava aquecendo com Ronaldo Nazario e entramos juntos em campo. Foi algo espetacular mas não totalmente porque perdemos o jogo. Tudo o que eu queria aconteceu estrear no Real Madrid o clube dos meus sonhos.
Braçadeira de Capitão
Mais do que o orgulho é uma responsabilidade. Você tem que ensinar muitas coisas para as crianças e dar o exemplo. Tento dar o máximo em cada jogo e cada sessão de treinamento junto com meus companheiros e ensinar as coisas para os jovens.
Mais um canterano
Com 18 anos geralmente você faz parte do Castilla. E eu joguei na equipe principal. O clube me ensinou muitas coisas a valorizar os torcedores e as pessoas que precisam dele porque este clube ajuda muitas pessoas. Em cada lugar que você vá você percebe que este clube não é reconhecido apenas pelo futebol mas também porque ajuda as pessoas.
Seu número
Quando eu cheguei eu podia escolher entre 12, 16 e 20. Optei pelo doze porque é o dia que eu nasci, 12 de maio e desde então levo o número 12 comigo e não pretendo mudar.
Mensagem ao Madridismo
Vamos dar o máximo a cada temporada em cada jogo lutaremos por todos os títulos possíveis. Faremos isso com muita alegria e trabalho nos treinamentos para estar bem em todos os jogos e com o apoio de vocês tenho certeza que ganharemos muitas coisas,
Por: Kamilly Medeiros