Florentino Peréz sai em defesa de Cristiano Ronaldo
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2017/06/florentino-perez-sai-em-defesa-de.html
Nosso querido presidente Florentino Peréz saiu em defesa do Melhor do mundo e declarou que está até ele ficou chateado da forma como a mídia está a tratar esse caso, com acusações, sem ter provas. Florentino fez questão de acabar com todos os rumores sobre uma possível saida do craque do Real Madrid, e ainda reiterou seu apoio ao maior artilheiro da história do melhor clube de futebol da história, confira.
Sobre o caso de evasão fiscal: "Vou falar em breve com Cristiano Ronaldo. Ainda não falamos pois não quero perturbar a sua concentração na Seleção. Não sei mais do que foi escrito. Creio que o pior aconteceu a Cristiano e nisso estou de acordo com ele. Alguns deram uma imagem de um delinquente, a uma pessoa do seu prestígio e honradez profissional não é fácil entender. A presunção de inocência não foi tida em conta"
E continuou a afirmar seu apoio a CR7: "Tudo na vida pode ser conversado e com diálogo solucionar. Sempre tive boa opinião de Cristiano, veremos onde isto acaba. Para que ninguém interprete mal o clube e o jogador, o Real cumpre com obrigações fiscais e temos toda a confiança que ele teve toda a intenção. Desconheço a complexidade de uma declaração fiscal como a dele, mas temos falado com advogados e podemos dizer que quando jogava na Premier League tinha uma estrutura societária para exploração dos direitos de imagem, que é a mesma que tem aqui. O jogador nunca ocultou os rendimentos. Não sei se há divergências, mas mesmo que haja não faz sentido a imagem de delinquente"
E sobre a notícia do Jornal "A Bola" de Portugal, que Cristiano quer sair, Florentino disse: "Não chegou oferta nenhuma por ele, é jogador do Real Madrid e pensamos que vai continuar a ser, Cristiano, tal como os outros jogadores, tem contrato com o Real Madrid. Passou-se alguma coisa que afetou a sua credibilidade, mas ele falará conosco e veremos o que se passa"
E garantiu que vai falar com CR7 e solucionar isso tudo: "Neste momento está num torneio muito importante, que é a Taça das Confederações. Não vou estar a perturbar o seu ambiente de seleção. Tudo é estranho, mas o que se passou tenho a certeza que falará conosco, Tenho muito boa relação com ele e iremos falar depois da Taça das Confederações"