El Clássico: Real Madrid sofre goleada no Campnou sinal de alerta máximo ligado não podemos baixar a cabeça
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2018/10/el-classico-real-madrid-sofre-goleada.html
O Real Madrid foi até Barcelona jogar roda pela décima, rodada do campeonato espanhol pressionado por vitória o Real até tentou porem a dolorosa goleada foi inevitável . Após a derrota por 5-1 a equipe segue amargando o nono lugar no espanhol.
Esses dias, estava relembrando o caos que foi a era Benitez, mas com o jogo de hoje acho que posso dizer que Lopetegui conseguiu superar Rafael. Desde que o espanhol, assumiu o cargo a equipe que até teve um inicio positivo tem estado mal. O que consola é não ter sofrido está humilhação em casa. Sabíamos que talvez, a derrota pudesse acontecer porem não desta forma... por um instante me senti de volta em Novembro de 2015 no terrível 4-1 em pleno Santiago Bernabéu , vi um time sem forças jogadores que poderiam fazer a diferença como Vinicius, e Mariano no Banco por opção do técnico . Depois dessa derrota está claríssimo que precisamos de mudança e ela ira começar com a saída do grande responsável por isso sim, eu sei que ela não é o único culpado por tudo mas é que tem
a maior culpa, é Lopetegui o jogo acabou pra você...
O Jogo
No inicio do jogo o Real teve alguns minutos bons porem, a pressão do Barcelona era grande estava claro que não seria um jogo fácil o Real teve uma boa oportunidade de marcar com Bale aos onze minutos, após receber um passe de Benzema mas logo após Coutinho aproveitando um espaço deixado pelo Real abriu o placar para os donos da casa.
O Real tentou um reação logo em seguida mesmo com muita dificuldade pelo esquema proposto por Lopetegui no inicio a equipe Blanca tentava criar oportunidades de gol com Benzema, Bale que até teve uma boa oportunidade mas parou em Ter Stegen. O Barcelona seguia pressionando e aos 19 minutos, obrigou a Courtois a fazer uma grande defesa. Porem minutos mais tarde Varane fez penalti em Suaréz o próprio cobrou e ampliou para o Barcelona.
No segundo tempo o Real entrou muito bem e fez quinze minutos, espetaculares que encheram o coração dos Madridistas de orgulho e esperança porque pudemos ver o time lutando Isco foi o cara revolucionou a forma do Real jogar ao lado de Marcelo autor do único na partida gol do Real na partida. minutos mais tarde acabou saindo lesionado em meio a lágrimas de alguém que ama muito esse clube e que queria estar ali ajudando o time de alguma forma.
Com o terceiro gol do Barcelona as coisas se complicaram os donos da casae o Real Madrid não conseguiu reagir no curto espaço de tempo que restou. Foi uma derrota dolorosa e infelizmente inevitável. Agora é erguer a cabeça, e seguir lutando para sair dessa fase complicada somos o Real Madrid acima de tudo e todos....Hala Madrid siempre.
Por: Kamilly Medeiros