Derby de Madrid termina empatado injustamente em 0-0 com um Real Madrid superior ao Atlético de Madrid
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2019/09/derby-de-madrid-termina-empatatado.html
O Real Madrid, foi até o Wonda Metropolitano pela 7º rodada do campeonato espanhol enfrentar o Atlético de Madrid, o Real fez uma boa partida alias a que destacar que este foi a terceira partida em que o time mostra uma outra postura sim, nosso Real aos pucos está recuperando sua força e é claro seguimos na liderança.
O Jogo
O Derby sempre é um jogo difícil sabemos o quão complicado é jogar no Wonda o quanto o Atlético cresce em casa, porém o Real entrou confiante e mostrou que está voltando esse foi o terceiro jogo em que o Real conseguiu jogar bem , impor seu jogo e dominou o jogo também. Se a torcida do Atlético que havia comemorado a goleada 7x1 na pré temporada, achou que teria chance de repetir o feito ou que teria vida fácil no jogo estavam completamente enganados.
O Real com um Casemiro espetacular não deu chance para os donos da casa, de inicio não criou muitas oportunidades mas desde os primeiros minutos, já conseguiu controlar o jogo não dando espaço para os donos da casa e mesmo quando o atlético tinha uma chance Ramos, Varane Carvajal estavam atentos e desarmavam as jogadas.
Além de Casemiro que colocou João Felix literalmente no bolso, Valverde foi outro destaque no meio da semana o Uruguaio já tinha nos presenteado com uma bela atuação frente o Osasuna, hoje não foi diferente. No Primeiro tempo as grandes oportunidades de gol do Real Madrid, foram quase todas de escanteio. Do outro lado Courtois quando acionado respondeu muito bem, e soube lidar com as vaias em fim deu a resposta aos seus ex fans da melhor forma.
No Segundo tempo, o Real voltou com a mesma postura seguiu buscando jogo o clima ficou um pouco mais quente com faltas perigosas para ambos os lados e alguns cartões também. Bale teve uma excelente oportunidade aos 57 minutos, mas parou em Oblak, minutos mais tarde Zidane Colocou Modric em campo a entrada do croata favoreceu ainda mais o Real Madrid. Com toda a certeza com Modric em campo o nível é outro mesmo que saudade e que falta fez o croata.
Aos 73 minutos, em uma jogada perfeita de cabeça tinha tudo para ser o gol da vitória depois de um bom passe de Nacho que também parou em Oblack. Depois entraram James e Jovic, e apesar dos esforços do colombiano já na reta final o jogo terminou com um injusto empate para os Madridistas, que foram intensos, buscaram o jogo quase que todo o tempo. Aos poucos o Real vai evoluindo ma terça tem Champions enfrenta ao Club Brugge, as 13hs 55 min (horario de Brasilia).
Juntos somos mais fortes Hala Madrid y nada más
Por: Kamilly Medeiros