Gareth Bale falou sobre a final da Supercopa da Europa em Cardiff
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2014/08/gareth-bale-falou-sobre-final-da.html
A máquina de Cardiff Gareth Bale, concedeu uma entrevista a Mahou", e falou sobre a grande final em Cardiff contra o Sevilla.
Sobre ser um sonho cumprido: "O sonho cumpriu-se e para mim será uma grande oportunidade de lá voltar e jogar pelo Real Madrid. Fico emocionado ao pensar nisso e aguardo-o ansiosamente. Cardiff é um sítio especial para mim porque foi onde nasci. É onde cresci e vivi toda a minha vida, tenho muita família e amigos. Volto sempre lá quando tenho uns dias livres. É lá que está a casa onde vivi".
Sobre os torcedores em Gales: "Em Gales, os adeptos são muito apaixonados, já o demonstrámos no passado. Enchemos estádios em todo o mundo cantando o hino nacional, não há nada que se compare. A paixão que demonstram e o ambiente que criam é incrível".
"É uma honra para nós recebermos a Supertaça este ano. Esperamos mostrar ao Mundo que Cardiff é uma grande cidade e que podemos organizar grandes eventos".
“Toda a minha família e amigos estarão ali, gostaríamos de ter todos os bilhetes possíveis. Será uma grande oportunidade de ir a minha casa com o Real Madrid. Jogar em Cardiff é muito especial, apesar de que o mais importante é tentarmos ganhar o jogo e a Supertaça”.
Sobre quem é sua referência no futebol: “Não tenho a certeza de ter sido influenciado por um jogador em particular. Em todas as equipas em que estive sempre houve alguns jogadores, os mais veteranos, que se preocupavam contigo e te davam bons conselhos. Se a tua equipa tiver esse tipo de jogadores, terá sempre êxitos".
Sobre a chave do jogo: “Para nós, penso que a chave será jogarmos como sabemos. Se jogarmos e dermos o melhor de nós mesmos somos capazes de bater qualquer equipa do Mundo. Temos de prepararmo-nos bem, trabalharmos juntos em campo. Se o fizermos, então poderemos ganhar e conquistar o troféu”.
Sobre marcar um gol na final: “É um sonho para qualquer um marcar o golo decisivo do encontro. É evidente que adoraria ganhar o jogo por 5-0 mas, é claro, alguém tem de marcar os golos decisivos que dão a vitória. Todos estaremos à espera de o conseguir e trabalhando duro".
"Não importa quem marque o golo ou os golos da vitória, é uma questão de equipa e todos ficaremos contentes por conseguir um novo troféu”.