Real Madrid perde mas segue lider
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2015/02/real-madrid-perde-mas-segue-lider.html
O Real Madrid jogou com o Atrético de Madrid pela 22º rodada do campeonato espanhol, para os madridistas um jogo terrível uma derrota lamentável por 4-0.
Antes de começar a falar do jogo preciso começar hoje um pouco diferente a matéria de hoje.
Ao logo de nossa história sofremos derrotas muito doloridas, mas sempre nós levantamos, e seguimos em frente e as superamos. Hoje essa derrota para o Atlético doeu claro que doeu, mas não é essa derrota que vai apagar a nossa linda história e acabar co o nosso amor. Durante o jogo eu li coisas muito tristes que alguns "Madridistas" postaram e sabe não é de criticas que o time precisa precisa de apoio.
Não jogamos bem mas vocês realmente acham que é tudo culpa do Ancelotti? ele colocou o que tinha de melhor, perdemos não porque o Iker falhou mas sim por causa do time que não foi bem. Os nossos desfalques fizeram muita falta, o Marcelo poderia estar lá e ter ajudado de alguma forma mas a arbitragem espanhola é horrível e a justiça desportiva pior ainda.
O JOGO:
O Real Madrid começou bem, mas Tiago aproveitou uma sobra de Mandsukic e colocou o Atlético na frente, o Real bem que tentava mas o time parecia estar perdido em campo o trio BBC não tinha espaço e o jogo estava ficando mais complicado para os blancos.
O segundo gol do Atlético aconteceu aos 18 minutos Saul de bicicleta ampliou o placar e o pesadelo para o Real Madrid parecia não ter fim.
Na metade do primeiro tempo o Real tentou se impor e pressionou mas infelizmente sem sucesso .
No segundo tempo Jesé substituiu Khedira para dar mais poder ofensivo e posse de bola o Real Madrid sentiu muito a falta de Sergio Ramos e Marcelo Coentrão não fez uma boa partida acabou de voltar de lesão.
O Real Madrid seguia tentando pelo menos marcar um gol mas isso se tornou praticamente impossível depois do gol de Griezmann aos 67 e aos 88 Mandzukic. Apesar da derrota seguimos lideres e lutando pela nossa la liga 33.
Por: Kamilly Medeiros