Raphaël Varane, o futuro do Real Madrid, completa 22 anos


O COMEÇO:

Varane nasceu em Lelli na France, Filho de Maetiniquais e Amandenoise. Antes de Jogar futebol Raphaël Jogava Rugby, pelo clube Hellemmes-Lille  Manchado com a idade de nove anos pelo Racing Club de Lens , o clube de liderança na região naquela época, e enquanto em pintos , torna-se três tentativas antes de ser totalmente integrado em 2002 . Como a maioria dos jovens da região envolvida por Lens, Varane começou seu treinamento no centro de Lievin , antes de passar a maior parte do seu tempo no centro de treinamento de o Gaillette . Na idade de 13, adoença de Osgood-Schlatter consecutivamente em seus joelhos e priva de futebol por oito meses . Ano após ano, ele sobe categoria, estar sempre à frente das outras crianças na precocidade. Aos dezesseis anos, em 2009 , ao mesmo tempo que acaba de ser coroado o vice-campeão da França menos de 17 anos , , é impelido no sob dezenove anos e ganha seu lugar ao longo dos jogos, sendo o "jogador mais consistente desde o início da temporada," de acordo com um de seus treinadores,Eric Assadourian.

Ciente de seu potencial, os líderes Lensois ofereceu-lhe um contrato profissional por três anos, com vários anos de opção , que aceita Varane no mês de abril 2010 . Na temporada seguinte, o jovem nortenho integra o time reserva RC Lens envolvido em campeonato amador da França , e confronta-se aos jogadores muito mais velho e experiente do que ele. Não desestabilizado ou colocar em dificuldade, ele continua o bom desempenho e está ainda nomeado capitão da equipe pelo treinador Olivier Bijotat , . Enquanto isso, ele jogou suas primeiras reuniões sob a camisa tricolor de menos de 18 anos , e até marcou um gol em sua estreia contra a Dinamarca .

PRIMEIRA PARTIDA COMO PROFISSIONAL:


2010-2011 temporada: estréia profissional em apenas dezessete anos. O 16 de Outubro de 2010 Ele é chamado pela primeira vez no grupo profissional de Jean-Guy Wallemme para receber oStade Rennais dia seguinte , mas permanece no banco de reservas na noite do jogo. Lembrou as semanas seguintes, ele finalmente aproveitou a suspensão de Alaeddine Yahia para o estabelecimento na zaga RC Lens em Ligue 1 , junto com Eric Chelle e em frente Montpellier HSC . Reconfortante, como em seu discurso "maleta" striker frente decisivo Olivier Giroud , que já está atraindo os desejos de grandes clubes europeus, como Manchester United , , .

Residente regular da ocupação, ele novamente mais três aparições em razão da França antes da pausa de inverno, incluindo um como um médio-defensivo contra o Girondins de Bordeaux . Apesar da mudança de treinador , Varane ainda desempenha no início de 2011 , combinado com o "velho" Franck Queudrue e ver os resultados do seu clube melhorar. Ele também herda o do. 14. Em 01 de fevereiro , os líderes Lensois ativar os opcionais de dois anos de seu contrato, que se estende a junho de 2015 . Dois dias depois, Varane é selecionado para a primeira vez em França esperanças da equipe por Erick Mombaerts , um especialista para lançar jovens como ele fez com Yann M'Vila e Mamadou Sakho . Confrontado com a Eslováquia em 08 de fevereiro , o jogador Lensois entra para o último quarto de hora, enquanto sua equipe já está fazendo três a zero . Selecionados no mês seguinte, ele jogou dois jogos, um como titular de uma de frente para a República Checa , e invicto novamente fora de sua semana tricolor.

Enquanto ele se conecta os jogos do campeonato, Varane marcou seu primeiro gol no profissional no trigésimo quarto dia contra SM Caen e fornece equalização sua equipe .Ele encontrou a rede mais uma vez de cabeça para a recepção de um canto , contra o AS Monaco dois dias mais tarde, dando o ponto da Corrida de zero para o octagésimo quarto minuto. Mas esta finalidade não permite sua equipe para evitar o rebaixamento , e reinicia os rumores de transferência sobre ele , . No dia seguinte, ele usa apenas dezoito anos, e pela primeira vez o manguito comandante .

A CHEGADA NO MAIOR E MELHOR DO MUNDO:

Temporada 2011-2012: A descoberta de nível muito elevado Lensoise revelação da temporada 2010-2011 , Varane está seriamente cobiçado por três equipes: Paris Saint-Germain , Manchester United e Real Madrid . Lens na Ligue 2, sua saída parece inevitável e ofertas chegar na mesa do presidente Gervais Martel após o último jogo do campeonato jogado . No meio de bacharel , Varane visitar as instalações do clube de Madrid pouco antes da data da avaliação e decide juntar-se real em conselhos, incluindo Zinedine Zidane , , conselheiro do presidente Florentino Pérez iniciador de sua chegada a Espanha . Em 22 de junho , o presidente Martel confirmado durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs Lensois aceitaram a oferta do Real , um valor de dez milhões de euros excluindo os prémios . Cinco dias depois, o jogador passa o seu médico em Madrid e assinou oficialmente seu contrato, que cobre um período de seis anos , . Torna-se, ao mesmo tempo o mais jovem jogador recrutado por Florentino Pérez . Porque era uma prioridade para ele, apesar de o hype da mídia e seu novo status, ele obteve seu bacharelado Económico e Social 05 de julho no Lycée Henri Darras em Lievin .

Depois de participar de turnês de verão do clube, Varane senta como esperado nos bastidores durante os primeiros jogos oficiais da Real. Mas aproveitando a disponibilidade de Fabio Coentrao e Pepe , participou pela primeira vez numa reunião Liga em 21 de setembro, enquanto mantém no quinto dia contra o Racing Santander , com o número 19 nas costas . Naquele jogo, Madrid não pode fazer melhor do que um empate e Varane, combinado com Ricardo Carvalho consegue proteger seu goleiro Iker Casillas que não o fazem objetivo dinheiro . Três dias depois, Carvalho ser ferido, Raphael Varane é novamente de docente por José Mourinho no centro da defesa durante a recepção do Rayo Vallecano . Autor novamente um bom jogo, o ex-mark Lensois de uma asa do pombo seu primeiro gol com as cores de Madrid na vitória do seu clube (6-2) . Torna-se, ao mesmo tempo o mais jovem jogador espanhol não fez o gol com o Real Madrid, e o quarto na história da La Liga , . Em 27 setembro , Varane jogou seu primeiro jogo da Liga dos Campeões no Santiago Bernabéu contra o clube holandês do Ajax e três vitórias a zero . Torna-se assim o terceiro mais jovem da história madridista para fazer sua estréia nas competições europeias de maior prestígio, atrás de Raul e Iker Casillas .

Os frequentadores restaurados, Varane está de volta no banco de Madrid, mas nem por isso perde o seu lugar entre as esperanças francesas . Em 14 de novembro , ele marcou seu primeiro gol com mirtilos em Angers contra a Eslováquia . Depois, desfrute no Real, a importância indisponibilidade ou baixa de um jogo para jogar mais algumas vezes, como na Liga contra o Granada em Copa do Rei contra o Ponferradina ou mesmo nas quartas de final da Liga dos Campeões em face da ' APOEL Nicosia . Portanto, para sua primeira temporada na Espanha , Raphael Varane aborrecimento nove jogos do campeonato, quatro da Liga dos Campeões e dois da Taça de Espanha. Real Madrid ser coroado na liga nacional , o jovem nortenho adiciona um primeiro troféu para suas realizações profissionais.

SUA SEGUNDA TEMPORADA NO REAL MADRID:

Antes do início de sua segunda temporada no Real Madrid , ele foi premiado com o No. 2 em detrimento de Ricardo Carvalho , anunciou arranque.
O 9 de Agosto de 2012 Enquanto a maioria dos campeonatos europeus ainda não começaram, Varane é nomeado pela primeira vez naequipe nacional para um amistoso contra o Uruguai por Didier Deschamps para sua primeira partida no comando da seleção . No palco Oceane de Havre , permanece no banco durante todo o jogo. De volta a Madrid, o jovem zagueiro não joga há mais de um mês, por exemplo, assistente vitória banco para o seu clube na Supercopa da Espanha , e é objecto de rumores empréstimo . Ele finalmente fez seu primeiro jogo no primeiro dia da Liga dos Campeões , enfrentar o Manchester City em 18 de setembro (3-2) . Em 30 de setembro , ele participou da vitória de seu clube de cinco gols a um no Deportivo La Coruna , jogando ao mesmo tempo seu primeiro jogo no campeonato nesta temporada. Depois disso, é de docente várias vezes em todas as competições, e é exemplificado pelo seu treinador por seu bom desempenho .No início do ano 2013 , suas aparições em campo são ainda mais numerosos. Em 30 de janeiro , ele marcou com um cabeceamento de equalização gol contra o FC Barcelona nas meias-finais da Taça do Rei , depois de dominar com sucesso os seus adversários durante a sua primeira Clásico , . Esta meta fez dele o jogador mais jovem na história do Real Madrid fez o gol contra o Barça, apagando o recorde anteriormente detido por Raúl . Varane torna-se ao mesmo tempo o segundo mais jovem estrangeiro a marcar um gol em uma Clásico,atrás de Lionel Messi . É, portanto, recebe muitos elogios , Emilio Butragueño chamando tal desempenho como "sensacional" . No dia seguinte, ele foi convocado para a seleção para enfrentar a Alemanha , mas podem realizar seu próprio depois de uma lesão no tendão da perna lei .

Em 13 de fevereiro , durante a fase eliminatória da Liga dos Campeões , é novamente de docente no centro da defesa. Duas semanas depois, é preferível Pepe na segunda perna Taça Nacional, marcou um gol e consegue novamente um desempenho notável . Ligando as reuniões do clube, Raphael Varane é chamado novamente em março para a equipe nacional e homenageia a primeira internacionalização contra a Geórgia em 22 de março (3-1), sendo associado no centro da defesa para Mamadou Sakho . Após essa reunião, ele se tornou o defensor mais jovem a começou uma correspondência com a equipe da França . Quatro dias depois, ele começou a segunda vez que o partido durante o impacto do grupo I , entre a França para a Espanha , ao lado desta vez de Laurent Koscielny , e consegue um bom jogo, apesar da derrota de 1-0 França equipe .

Pouco antes do fim de sua temporada de muito convincente, que sofreu uma ruptura do menisco no dia 35 do campeonato de frente para o Espanyol após o contato comWakaso Mubarak . Desaparecidas e à final da Copa do Rei, o passeio dos Blues na América do Sul e da Copa do Mundo de menos de 20 anos (ganhou pela França), uma vez que fora de ação por um período que deve durar pelo menos seis semanas . Em seu segundo ano no Real, Varane, que ganhou um ponto de partida, terá desempenhado um total de trinta e três jogos em todas as competições (e, portanto, dobrou sua pontuação em 2011-2012), dos quais onze Champions League.

TERCEIRA TEMPORADA NO REAL MADRID - A CONSAGRAÇÃO EUROPEIA:

Mais de quatro meses depois de sua operação de menisco, Raphaël Varane preciso treinamento coletivo com o Real , sob o comando de um novo treinador, Carlo Ancelotti .Em 02 de outubro , ele jogou seu primeiro jogo da temporada 2013-2014 na Liga dos Campeões contra o FC Copenhagen , ao lado sendo de docente Pepe e, portanto, faz seu retorno depois de perder quase um mês e meio concorrência. No dia seguinte, ele foi convocado para a seleção por Didier Deschamps que o juiz "importante para o futuro da equipe da França" . Em 05 de outubro , ele jogou seu primeiro jogo de La Liga 2013-2014 no gramado do Levante , e oferece uma assistência sobre a Igualdade de Real, que em última análise, vai exigir 3-2 . 05 de novembro, de frente para a Juventus na Liga dos Campeões , Raphael Varane é culpado dos dois gols sofridos por sua equipe. Depois de sofrer a primeira pena de sua carreira em um mal domina enfrentar no seu companheiro de equipa dos azuis , Paul Pogba , permitindo a abertura, ele foi novamente a culpa sobre a igualdade de Fernando Llorente não aperte perto o suficiente .

Apesar de perder seu lugar no centro da defesa para o benefício da dobradiça Sergio Ramos - Pepe , é ele que está associado com o espanhol para competir na final daChampions League . Confrontado com o Atlético Madrid , campeão de Espanha , o real é necessária 4-1 no tempo extra após arrebatar o gol de empate no 90 + 3 minutos e venceu o famoso Decima (a 10ª vitória em C1 do clube) . Torna-se ao mesmo tempo, o mais jovem vencedor do francês da competição, e bate o recorde de Nicolas Anelka com este mesmo Real Madrid em 2000.

TEMPORADA ATUAL - EM BUSCA DA TITULARIDADE:

No início de sua quarta temporada na Espanha , Raphael Varane ainda é o terceiro na hierarquia do zagueiro do Real Madrid. No entanto, ele conseguiu um tempo de jogo decente superar as ausências sucessivas de Pepe e Sergio Ramos , jogando em particular contra o Atlético Madrid na Supercopa da Espanha e enfrentar Liverpool na Liga dos Campeões . Didier Deschamps fez a direitos fundamentais de defesa da seleção da França e oferece-lhe a braçadeira de capitão durante o amistoso contra a Arménia , o14 de outubro de 2014 . Ele se tornou o capitão mais jovem da história do Blues . O 29 de outubro de 2014 Durante uma partida de Copa de frente para o Cornella Llobregat UE , Carlo Ancelotti faz uma ligeira turn-over e estabelecido. O Madrid venceu a partida por 4-1 com uma cinta de Varane . Novamente capitão com a França no Stade Velodrome , em Marselha , ele marcou seu primeiro gol contra a Suécia permitindo que a equipe para vencer a partida por 1-0 . Seu desempenho foi saudado por alguns meios de comunicação .

26 de marco de 2015, em um amistoso contra o Brasil , ele marcou seu segundo gol com o Blues em uma tampa da cabeça de um canto marcado por Mathieu Valbuena .

TITULOS:
Com seu primeiro clube de RC Lens , ele é vice-campeão da França menos de 17 anos de idade , em 2009, com a equipa de Sub-17 Club.

Raphaël Varane ganhou com Real Madrid 's Champions League em 2014 , o Campeão de Espanha em 2012 , a Copa do Rei em 2014 e UEFA Super Cup em 2014 . Ele também ganhou o 2014 World Club Cup . Com o clube de Madrid, ele também é o vencedor do troféu Football Challenge Mundial em 2011 e 2012 e do Santiago Bernabéu Trophy em 2011 e 2012, duas competições amigáveis.

Veja também

Varane 5590813412690442047

Postar um comentário Comentários padrão

emo-but-icon

Próximo jogo




Recentes

Tags

Ultimas Campeonato Espanhol RM Baloncesto Cristiano Ronaldo Jogadores Coletiva de Imprensa Champions League Zidane Especial Liga ACB Endesa Euroliga de Basquete Jogos Bale Especulações Fotos Entrevistas Pré jogo Carlo Ancelotti Atualidades Benzema Felipe Reyes Sergio Rodríguez Sérgio Llull Rudy Fernández Isco Contratações Florentino Pérez Morata Real Madrid Colunas Marcelo Sergio Ramos Jaycee Carroll Pré Temporada Ancelotti Copa do Rei Modric Real Madrid x Atlético de Madrid Temporada 2014/15 Casemiro Gareth Bale Gustavo Ayón James Rodriguéz 2016/17 Andrés Nocioni Keylor Navas Liga BBVA Videos Casillas Carroll Dani Carvajal Marco Asensio Real Madrid Castilla pos-jogo Oficial Real Madrid x Sevilla Valencia Basket Club 2014/15 Anadolu Efes de Istambul Atlético de Madrid x Real Madrid Liga dos campeões Rafa Benitez Real Madrid x Barcelona Real Madrid x Celta Renovação Transferência Oficial Bola de Ouro Copa del Rey Basket Mundial de Clubes Real Madrid x Málaga Real Madrid x Valencia Varane Willy Hernangómez Barcelona Regal Barcelona x Real Madrid Di Maria Diego Lopéz La Liga Madridismo Supercopa da UEFA Xabi Alonso Ayón Champions Cup Copa del Rey Danilo Herbalife Gran Canaria Iker Casillas José Mourinho Jovens Promessa Lucas Vázquez Mesut Özil Nacho Real Madrid x Galatasaray Rivers Sergio Llull Toni Kroos Trey Thompkins Zinedine Zidane 2017/18 Boas Vindas FCB Barcelona Fenerbahce Ulker Luka Doncic Pablo Laso Real Madrid campeão. Real Madrid x Espanyol Real Madrid x Granada Real Madrid x Villarreal Sevilla Baloncesto Sevilla x Real Madrid Sérgio Ramos Unicaja Baloncesto 2015/16 CAI Zaragoza Deportivo La x Real Madrid El Clássico Entrevista a Real Madrid TV Illarramendi Jogadores do Castilla Khedira Khimki Manchester United Martin Odegaard Olympiakos Piraeus Portugal Raúl Real Madrid x Juventus Real Madrid x Bayern Real Madrid x Chelsea Real Madrid x Getafe Real Madrid x Juventus Real Madrid x Levante Top16 Villarreal x Real Madrid Zalgiris Kaunas Amistoso internacional Bourousis CSKA Moscow Campazzo Celta de vigo x Real Madrid Intercontinental de Basquete da FIBA Jeffery Taylor Jesé Kovacic Lucas Silva Marcos Asensio Morabanc Andorra Málaga x Real Madrid Novos Jogadores Pepe Real Madrid campeão Real Madrid x Deportivo la Coruña Real Madrid x Atlhetic Bilbao Real Madrid x Betís Real Madrid x Elche Real Madrid x Ludogorets Real Madrid x Osasuna Real Madrid x PSG Real Madrid x Rayo Vallecano Santiago Bernabéu Temporada 13/14 Temporada 2015/16 Adidas Amistoso Arbeloa Athletic Bilbao x Real Madrid Bauru Basketball Team Borja Mayoral Butragueño Crvena Zvezda (Estrella Roja) Eibar x Real Madrid Entrevista a Bwin Espanyol x Real Madrid Estatisticas Exclusividade FIATC Joventut Fabio Coentrão Getafe x Real Madrid Granada x Real Madrid Iberostar Tenerife Juventus KC Rivers Kroos Laboral Kutxa Baskonia Levante x Real Madrid Maccabi Electra Tel Aviv Melhor do Mundo Mundial 2014 PSG x Real Madrid Panathinaikos Atenas Prêmios Rayo Vallecano x Real Madrid Real Betis x Real Madrid Real Madrid x Al Sadd Real Madrid x Alavés Real Madrid x Eibar Real Madrid x Las Palmas Real Madrid x Liverpool Real Madrid x Schalke Real Sociedad x Real Madrid Rio Natura Monbus Obradoiro Rooney Salah Mejri Super Copa da Liga Endesa Supercopa da Espanha Transferência Unicaja de Málaga Universidade de Murcia (UCAM) V Torneo Del Sol Valencia x Real Madrid 2019/20 ALBA Berlin Arsenal Bayern de Munique Beckham Bruija D'Or Manresa Coluna Copa del rey Cultura Leonesa x Real Madrid Copa do Rei 2013/14 Courtois Denis Cheryschev Dominion Bilbao Basket Dybala FCB Barcelona Lassa FIBA Europe Falcão Fernando Hierro Final 2016 Galatasaray Liv Hospital Griezmann Guinnes Champions Cup Jorge Mendes Julien Lopetegui Juventus x Real Madrid Kross La Décima Las Palmas x Real Madrid Luis Suaréz Maciulis Marcus Slaughter Melhor jogador da UEFA Montakit Fuenlabrada Mourinho Movistar Estudiantes Patrocinado Portugal mundial de 2014. Pós Jogo Pós-Jogo RM Castilla Real Madrid x Altlético de Madrid Real Madrid v Leganés Real Madrid x AS Roma Real Madrid x Almeria Real Madrid x Basel Real Madrid x Everton Real Madrid x Leganés Real Madrid x Milan Real Madrid x Real Sociedad Real Madrid x Sporting Gijón Real Madrid x Xátiva. Recordes Roberto Carlos San Siro Schalke 04 x Real Madrid Seleção Temporada 2017/2018 Torneo Ciudad de Córdoba Tottenham x Real Madrid Treinamento Trio BBC Ùltimas 110 dias sem Mourinho Aguero Alavéz x Real Madrid Antonio Betancort Asier Illarramendi é do Real Madrid Augusto Lima Basquete Bayern Benfica Bernardo Silva Bilbao Basket Borussia Dortmund X Real Madrid Boston Celtics Calendário Callejón Cantera Canteranos Cardiff Cavani Ceballos Chelsea Chicharito Convocatória para o Jogo Cruz Azul x Real Madrid Cádiz x Real Madrid Córdoba x Real Madrid Dani Ceballos Dani de La Rua De Gea De Olho no Campeonato Del Bosque Despedida de Iker Casillas Despedida de Raúl Dua Lpia Elche x Real Madrid Emprestado Enzo Zidane Eusébio Fenerbahce Ferguson Ferias Figo Final 2014 Final 2017 Final Four FuckYouFifa Gento Gipuzkoa Basket Girona x Real Madrid Gracias Zizou Guti História Huesca x Real Madrid ICL Manresa Inigo Martinez Inter de Milão x Real Madrid Jaime Romero Jesus Vallejo Jonas Maciulis José Rodríguez Jovic Júlio Basptista Kiko Casilla Lesões Lewandowski Liga dos Campeões da UEFA Liverpool x Real Madrid Luca Zidane Légia Varsóvia x Real Madrid Maciulia Mallorca Manchester City Manchester City x Real Madrid Mariano Mbappé Melhor Jogador Milão Mônaco NBA Global Games Nadal Napoli x Real Madrid Nike Nuri Sahin. Osasuna x Real Madrid Pacheco Pedro Ferrándiz Placido en el alma Pogba Puskas RM Baloncesto Cantera RM Castilla x Huesca Rakitic Real Madrid x Almeria Real Madrid x Borussia Dortmund Real Madrid x Real Socidad Real Madrid x San lorenzo Real Madri x Girona Real Madrid 113 Anos Real Madrid Ladies Real Madrid X Al Ain Real Madrid X Sporting Real Madrid x Apoel Real Madrid x Copenhague Real Madrid x Cordoba Real Madrid x Cornellà Real Madrid x Cornellá Real Madrid x Cultura Leonesa Real Madrid x Grêmio Real Madrid x Inter de Milão Real Madrid x Kashima Antlers Real Madrid x LA Galaxy Real Madrid x Légia Varsóvia Real Madrid x Malmo Real Madrid x Manchester City Real Madrid x Manchester United Real Madrid x Napoli Real Madrid x Real Betis Real Madrid x Shakhtar Donetsk Real Madrid x Sporting de Gijón Real Madrid x UD Las Palmas Real Madrid x Valladolid Recuperação Reus Reyes Ricardo Kaká Robben Roma x Real Madrid Ronaldo Fênomeno Samba Ndiaye Schalke 04 Segunda B Semifinal Sissoko Sporting Gijón x Real Madrid Suaréz Suspensão Theo Hernández Torneo Costa Del Sol Torneo Júnior de Hospitalet Under Armour Uniforme Uniforme Home 13-14 Uniformes Uniformes 2014/14 Valioso Valverde Van Nistelrooy Verratti Vidal Zidane 100 de vigo elclasico goleada grupo G homenagem la undécima midia day vinicius Junior x Real Madrid x Unicaja de Málaga Álvaro Arbeloa Álvaro Medrán

Curta nossa página no Facebook

SE INSCREVA NOSSO CANAL


Últimas via Twitter

NOSSO INSTAGRAM

item