Com erro de goleiro novato do Milan, o Real Madrid vence nos pênaltis e é Campeão da Champions Cup China 2015
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2015/07/com-erro-de-goleiro-novato-do-milan-o.html
Se existe sorte para os times quando se disputam os pênaltis, ninguém sabe ou que seja foi comprovado, o que podemos dizer é que dessa vez ambas foram ao lado do Real Madrid esta noite em Xangai ! Com erro na cobrança do goleiro novato do Milan, Antonio Donnarumma, o Real Madrid venceu as cobranças de penalidades diante da equipe italiana por 10-9 (após no tempo normal o jogo ter terminado em 0x0). Assim consagrando o Real Madrid novamente campeão da Champions Cup neste novo modelo mundial da competição, este como segundo título merengue desta nova temporada 2015-2016. Já havia ganho na Austrália o primeiro, agora por fim na China.
Com isso, o Real Madrid encerra sua pré-temporada pela Champions Cup no Oriente, agora terá compromisso pela Audi Cup em Munique, Alemanha. Entre os dias 04 e 05 de Agosto de 2015 juntamente com Bayern de Munique, Milan e Tottenham, o Real terá como seu primeiro adversário o time londrino do Tottenham Hotspur (ex-equipe de Bale e Modric) no dia 04 de Agosto.
O JOGO
O Rafa Benítez por ainda estar querendo fazer testes nessa pré-temporada iniciou com Benzema, Cristiano Ronaldo e Bale (este improvisado no meio, algo fora do comum para o jogador de Gales). E dois brasileiros em campo: Danilo na sua lateral-direita e Casemiro no meio de campo atuando como volante, de fato, foi o único jogador em campo que atuou em 90 minutos de jogo inteiro hoje. O brasileiro Marcelo somente entrou na segunda etapa.
Pelo lado "rossonero", um velho conhecido do Sevilla e do Real Madrid (a propósito de James Rodríguez) o colombiano Carlos Bacca foi protagonista do melhor lance do Milan em jogo, porém foram parados pela bela defesa que o goleiro Casilla praticou em jogo, em caso, também Keylor Navas entrou na segunda etapa e foi assim muito bem na partida.
Com o trio "BBC" em campo, o primeiro tempo do Real foi absolutamente pouco produtivo, com Cristiano Ronaldo muito bem marcado e considerado o "homem da partida", sobrou para o novato Lucas Vazquez jogando aberto na direita e com o Bale no meio, com o meio de campo dos merengues "congestionado", nem mesmo Benzema pode criar algo perante uma defesa duríssima de se encarar do Milan (como tem em sua tradição em toda sua história). O mesmo para o Milan que foi ainda menos produtivo no seu ataque embora sua defesa hoje esteve em alto nível. Como terminou empatada a partida em 0-0, fomos para as penalidades nas quais o Real foi mais feliz por vencer em 10-9 e ser mais uma vez campeão da Champions Cup.
Lucas Matheus