Fora de casa Real Madrid vence Rayo Vallecano por 3-2 e segue na luta pela la Liga
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2016/04/fora-de-casa-real-madrid-vence-rayo.html
O Real Madrid, foi até o bairro de Vallecas em Madrid enfrentar o Rayo Vallecano pela 35º rodada do campeonato espanhol os Blancos venceram por 3-2 e seguem na luta pelo titulo.
O Jogo
Como todos esperavam não foi um jogo fácil o Rayo Vallecano é um time modesto mas muito forte dentro de casa vencer era importante para ambos o Rayo Vallecano , precisava da vitória para tentar escapar da zona de rebaixamento, e o Real para continuar na briga pela liga, foi um jogo complicado os donos da casa foram pra cima e aos sete minutos abriram o placar com Embarba. O Real, não estava com o time titular completo. Zidane deu descanso a jogadores importantes as ausências mais sentidas foram as de Cristiano Ronaldo que não jogou pela primeira vez na temporada devido a uma sobre carga muscular, também ficaram de fora Casemiro e Carvajal. Mesmo após sofrem o gol o Real continuou em busca de uma oportunidade para empatar o jogo. Alguns minutos mais tarde Trashorras cobrou escanteio para o Rayo e Miku aproveitou a bola perdida na área e ampliou o placar para os donos da casa. A torcida dos donos da casa explodiu de alegria para tristeza da torcida Madridista presente no estádio.
Mas o Real Madrid nunca se rende e o jogo começou a mudar aos 35 minutos Kroos cobrou o escanteio e Bale de cabeça diminuiu para os Blancos, o gol do Gales foi uma motivação para o time seguir em busca da virada. Aos 42 minutos Bale teve uma boa oportunidade para empatar o jogo a bola passou bem perto do gol mas acabou indo para fora.
A equipe Madridista empatou logo no começo do segundo tempo com Lucas Vásquez o jovem espanhol marcou um pelo golaço. Lucas substituiu Benzema, que saiu lesionado esse empate reacendeu a esperança da equipe Blanca, Bale foi o grande destaque da partida o Gales jogou muito bem teve otimas chances para colocar o Real na frente. aos 60 Jesé teve uma ótima chance para marcar mas não soub aproveitar o bom passe que recebeu de Bale mas, Juan Carlos acabou fazendo a defesa.
Depois foi a vez de Lucas novamente mas dessa vez não obteve sucesso. O Real estava determinado a vencer o jogo a rapidez de Bale e Lucas dava cada fez mais autonomia ao Real que precisava apenas de uma falha do Rayo para sair na frente e vencer o jogo. E aos 81 Bale, aproveitou a falha da defesa do Rayo Valecano para marcar o terceiro do Real segundo dele na partida a luta pelo titulo continua.
O Real volta a campo terça feira pela UCL no primeiro jogo das semifinais contra o Manchester City fora de casa as 15:45 horário de Brasília
Por: Kamilly Medeiros