Cristiano Ronaldo: "A Champions é única e em cada jogo tenho a sensação de ser o primeiro".
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2016/05/cristiano-ronaldo-champions-e-unica-e.html
Em entrevista para o site da UEFA Cristiano Ronaldo falou sobre o significado que a Champions tem para ele, do próximo jogo contra o City, sobre Zidane o português não poupou elogios ao francês. Ronaldo também falou sobre como é a sensação de ser o maior artilheiro da competição.
Há quase dois anos levantou a Champions em Lisboa, pode descrever o significado desta conquista a nível pessoal ?
Ganhar com o Real Madrid foi um sentimento bonito , espetacular, porque a Champions é uma competição especial, ganhar em Lisboa, diante dos portugueses, foi muito especial também.
A sensação que você sente quando ouve o hino da Champions é a mesma que sentiu em 2003 ?
É um sentimento diferente. Como já disse, é uma competição única e os sentimentos são diferentes também. Por isso sinto cada jogo da Champions como se fosse o primeiro. A prioridade do Real Madrid é conquista-la . Sabemos que temos um grande desafio mas tudo é possível. Se o Manchester City está na semifinal é porque é uma equipe que fez um bom trabalho. Eliminar o PSG não é fácil, e eles conseguiram. É uma equipe que tem poucos defeitos.
O Hat-Trick contra o Wolfsburg que colocou o Real Madrid nas semifinais. Está entre as suas grandes noites na competição ?
Foi talvez um dos jogos mais importantes: tínhamos que ganhar por três gols de vantagem e eu marquei os três, por isso foi uma noite especial. Tinha que ser uma note perfeita e foi o que aconteceu. Não só pelos meus gols, mas por tudo. Acho que a equipe jogou muito bem. E também os nossos torcedores , tiveram um papel muito importante na nossa remontada . Foi uma noite brilhante, um momento mágico.
A chegada de Zidane
Sentimos mais valor com Zidane. Sentimos o carinho, sabemos que está em processo de adaptação, mas as coisas estão indo . Estou feliz por ele. Já o admirava como jogador e agora também como técnico, pela sua maneira de ser, e como dirige os jogadores. É um treinador que eu gostaria que continuasse no Real Madrid.
Por: Kamilly Medeiros