Em um jogo complicado Real Madrid perde para o Sevilla por 2-1 e põem fim ao record
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2017/01/em-um-jogo-complicado-real-madrid-perde.html
O que tanto temíamos aconteceu depois de 40 jogos de invencibilidade, o Real Madrid sofreu sua primeira derrota na temporada a terceira da era Zidane. Para esse jogo Zidane escolheu um novo esquema tático, que foi bem desnecessário e um dos responsáveis pela derrota . Sabíamos que seria um jogo complicado o Sevilla sentiu a eliminação da copa do Rei e é claro que não iria facilitar para o Real Madrid ambos, queriam a vitória e lutaram pra isso. até os 85 estávamos vencendo o resultado foi injusto o Record acabou entramos para a história e jamais será esquecido. A luta pela liga continua e mesmo com o fim da invencibilidade, e da vantagem sobre o Sevilla o Real Madrid depende apenas dele para ser campeão e lutará até o último instante para isso. Espero que essa derrota sirva de lição para o Zidane e para o time e que isso fortaleza ainda mais o time.
O Jogo
A atmosfera, no estádio era intensa a torcida do Sevilla compareceu em peso o Real Madrid não se intimidou com isso e tratou logo de mostrar ao que veio apesar do resultado ruim para o Real a equipe Madridista esteve muito bem no jogo. Logo aos 27 minutos, teve uma boa oportunidade com Cristiano.
O Sevilla não demorou muito para responder o primeiro tempo foi bem equilibrado sem grandes oportunidades para ambos. Modric, Marcelo, e Casemiro foram destaques durante todo o jogo. Outro jogador que foi muito bem independente do que aconteceu foi Sergio Ramos, o Capitão Madridista sofreu com insultos e vaias fez uma boa partida.
O Segundo tempo começou com ainda mais intensidade, Marcelo quase marcou para o Real Madrid aos 53 minutos, o Sevilla tentava chegar mas o Real se defendia muito. Modric , e Carvajal faziam de tudo para marcar o gol . O tempo ia passando o Sevilla começava a chegar com perigo Navas fez grandes defesas. O gol do Real Madri saiu de um penalti cobrado por Cristiano.
Depois do gol a equipe Madridista diminuiu a intensidade e pass a não aproveitar as oportunidades que tinha. O Sevilla seguia em busca do empate o Real Madrid tentava se defender como podia. Zidane poderia ter feito algumas alterações importantes como colocar Asensio ou Morata mas, o técnico francês optou apenas por tirar Kroos e colocar Kovacic. O Real vencia o jogo por 1-0 até os 85 minutos quando Ramos em uma tentaiva de tirar a bola acabou cabeceando a bola para o fundo do gol surpreendendo Navas. O impate ainda era favorável mas nos acréscimos o inescapável e inevitável aconteceu Jovetic desempatou para o Sevilla dando a vitória
O Real segue lider com um ponto de vantagem sobre o Sevilla eainda tem um jogo a menos. Agora é esquecer o que passou e focar no que temos pela frente quarta feira tem Celta de Vigo pela copa do Rei as 18:15 (Horário de Brasília)