Com hat-trick de Cristiano Ronaldo goleia Espanyol por 4-1
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2015/05/com-hat-trick-de-cristiano-ronaldo.html
Espanyol e Real Madrid jogaram 37º rodada do campeonato espanhol, os blancos venceram fora de casa por 4-1
Infelizmente não conseguimos nosso 33º titulo espanhol essa temporada. Essa temporada tinha tudo para ser perfeita, mas o Real acabou encontrando muitas lessões em seu caminho tivemos desfalques importantes, em momentos importantes. Não é o momento de culpar jogadores e nem de pedir a saída do Ancelotti. Na próxima temporada voltaremos com força total Hala Madrid.
O Jogo
O Real Madrid não criou muitas jogadas no primeiro tempo o time parecia triste e demorou a entrar no jogo. A primeira boa chance, feio depois de uma jogada de Carvajal para Cristiano que tentou de cabeça mas a bola foi para fora. O Espanyol pressionava o Real mais Navas estava lá para defender.
No segundo tempo os mafridistas voltaram melhores, a primeira boa chance veio com James aos 58 minutos mas o primeiro gol dos madridistas saiu aos depois de um passe de Benzema para Cristiano Ronaldo. Aos 63 minutos Benzema saiu para entrar Chicharito, os donos da casa seguiam atrás do gol de empate e conseguiram aos 70 minutos Carvajal saiu jogando e foi derrubado e Vitor Sánchez ficou frente a frente com Navas que fez uma grande defesa mas alguns minutos depois Stuani marcou para o Espanyol a jogada nasceu de uma falta em cima do Navas.
Depois do empate do Espanyol o Real não demorou para reagir o segundo gol foi de Marcelo depois de receber um belo passe de Cristiano Ronaldo surpreendeu Casilla, e marcou um golaço aos 79 .minutos . O Real Madrid queria mais e Cristiano Também o segundo gol do português e terceiro do Real veio depois de um passe de Chicharito, aos 83 minutos. O quarto gol não demorou para sair James fez uma bela jogada e Cristiano de cabeça ampliou o placar para os blancos. Fim de jogo Real Madrid 4-1 o último ato do Real na la liga será em casa no Bernabéu no próximo domingo.
Por: Kamilly Medeiros
Hala Madrid y nada más
Gols da partida