PREVISÃO SIMPLES: JOGO 3 Finais - Liga ACB Endesa 2014/2015 - FCB Barcelona x Real Madrid Baloncesto
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2015/06/previsao-simples-jogo-3-finais-liga-acb.html
Está chegando a hora galera, o jogo 3 da série vem aí ! FCB Barcelona x Real Madrid Baloncesto, agora o jogo será em Barcelona, na Catalunha. Dentro do ginásio Palau Blaugrana teremos um jogaço lá. O jogo será nesta quarta feira, dia 24, às 19 horas pelo horário local (14 horas pelo Horário de Brasília). As transmissões na Espanha serão pela La1, Orange Arena e pela JV.
Aqui no Brasil, como de costume, as transmissões ficam por conta do canal da Band Sports no mesmo horário de Brasília em relação ao jogo, às 14 horas da tarde.
Bem, como todos já sabem, estamos com apenas "uma mão na taça", pudera, a série com vantagem em nosso favor, é bem possível sonhar. Mas nada de "já ganhou" pois do outro lado temos um fortíssimo adversário. A série melhor de cinco jogos está 2-0 para o Real Madrid, para o Barcelona (se quiser ser campeão) é vencer todos os jogos que restam sem pensar em perder um jogo sequer. Para o Real Madrid, a intenção é vencer pelo menos um jogo lá ou forçar no mínimo o quinto jogo de volta a Madri no domingo. Mas no geral, se o Real Madrid vencer um dos três jogos restantes (seja quarta ou sexta em Barcelona ou domingo em Madri) será campeão espanhol.
Os merengues andam em êxtase pois esta pode ser a temporada do "Triplete" (Tríplice coroa), isso por ter conquistado a Copa do Rei, a Euroliga de Basquete e, se for o caso, a Liga Endesa numa mesma temporada.
Llull: "Queremos colocar a coroa de ouro em nós e realizar a melhor temporada dos merengues neste século atual, mas para isso precisamos dar 100% no Palau Blaugrana para não sermos surpreendidos."
Pablo Laso pensa o mesmo perante isso: "O único objetivo é ganhar a terceira partida, e para isso precisamos dar mais de 100% de nós para dar mais este presente aos nossos torcedores."
FICHA TÉCNICA
ARMADORES: Campazzo, Llull e Sergio Rodríguez;
ALA-ARMADORES: Rudy,Rivers, Maciulis e Carroll;
ALA-PIVÔS: Nocioni, Reyes e Ayón;
PIVÔS: Mejri, Bourousis e Slaughter;
TÉCNICO: Pablo Laso
Lucas Matheus