Benítez: "Frente ao Sevilla temos que impor nosso jogo."
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2015/11/benitez-frente-ao-sevilla-temos-que.html
Hoje antes de viajar para Sevilla Benitez concedeu uma entrevista coletiva onde falou sobre as expectativas e os desafios que o Real Madrid enfrentará amanhã contra o Sevilla.
Nós sabemos que não será um jogo fácil temos que estar concentrados para não cometer erros.O Sevilla é um time difícil muito forte em casa. Temos que impor nosso estilo de jogo eles tem um grande treinador, muitos torcedores e um grande time. É um time com muita qualidade muito completo mas espero que não jogue assim amanhã será difícil porque todos os elementos que o Sevilla tem são máximo nível.
Benzema
Ele está na parte final da recuperação. Decidimos deixá-lo para terminar a recuperação em 100%. . Em nível pessoal, há um comunicado do clube em que todos aderimos e há nada mais a dizer. No outro dia veio, treinou, nosso Apoio é total Karim. Nós não queremos arriscar. Todos nós sabemos Karim é seus companheiros de equipe e o clube vai apoiá-lo e estão com ele. A coisa sensata é esperar os acontecimentos.
Keylor
Não tem corrido riscos sabemos que a sobre carga ainda existe. preferimos não arriscar confio plenamente no Kiko.
Cristiano
Eu vejo uma equipe feliz tem treinado muito bem.Eu li que o seu agente disse que está feliz e você vai terminar a sua carreira aqui. Se você é tão feliz e eficaz como hoje, eu estou tranquilo e espero que ele nos de muitas alegrias e continue marcando muitos gols.
James
Ele é um grande jogador, eu gostaria de vê-lo querer jogar e participar. Como treinador, eu tenho uma responsabilidade. não joga a 55 dias e estou muito contente que quer jogar. É importante não apenas por dois ou três jogos, mas para toda a temporada.
Último jogo antes do clássico
A maior preocupação que eu tenho é como é a equipe para a partida Sevilla. Eu não não vou falar qualquer coisa sobre o clássico.
Conversa de Florentino com Cristiano
Você sabe que o relacionamento do presidente com Cristiano e profissionalismo de Cristiano . Estamos nas oitavas e não há mais o que dizer.
Por: Kamilly Medeiros