Jaycee Carroll ratifica o título "torpedo humano" e decide para o Real na partida de hoje
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2015/11/jaycee-carroll-ratifica-o-titulo.html
Estava predestinado a ser ele, o cara que mais cresceu com a equipe merengue na temporada, sem contestação, auxiliado por Reyes , Rudy (20 pontos) e Llull (18 pontos)... Eram para estes levarem o destaque da partida... Mas não, hoje vai para Jaycee Carroll (foto) ! Ele ajudou o Real nos segundos finais a vencer o Bayern de Munique em Madri por 101-99, jogo válido pela 4ª rodada dos 32 avos da Euroliga de Basquete, com este resultado, o Real ainda perdura a 4ª colocação do grupo com 2 vitórias e 2 derrotas, o próximo jogo do Real na Euroliga será na próxima sexta (13) contra o Estrasburgo ,fora de casa, na Noruega,claro. Mas neste domingo o Real volta suas atenções para a Liga Endesa com um dérbi em Madri (no lado modesto fora de seu ginásio) contra o Movistar Estudiantes na 5ª rodada da competição.
O JOGO
Ah, os bons tempos merengues desde o começo impedindo a atividade dos bávaros em quadra, com Ayón e Reyes colocando ordem nas atividades munidos de um bom dia de Rudy Fernandez acertando as bolas de três , não foi complicado este quarto para o Real vencer em quadra a equipe do Bayern no primeiro quarto com diferença de 13 pontos (33-20).
Por sorte merengue, o Bayern estava completamente desaparecido em quadra, recebeu no tempo técnico um belo puxão de orelhas do Pesic (técnico Bávaro) foi duro até mesmo ver um outro ex-madridista, K.C. Rivers (lembra dele ? a Ovelha negra ? Pois é)... Seu reencontro com os merengues foi meio salgado, mas para tanto Carroll começou seu show e ajudou os merengues com suas bolas de três a irem em 51 iguais para o intervalo.
E um apagão merengue, com isso, os alemães numa parcial de 0-10, vendo Rivers e Djedovic em boas ganas de destronar a partida num fim de quarto merengue para se esquecer, com míseros 5 pontos (73-81).
Os bávaros jogando a pressão para em cima do Real, assim com o apoio da torcida, Llull e Carroll fizeram de tudo pra mudar a história da partida, e de fato fizeram mesmo alcançaram o Bayern, que este então continuava a complicar a vida e abrir uma mínima vantagem, então com paciência e jogo de menos erros, os merengues acreditaram no "arsenal" de bolas de três, concedida pelo Jaycee Carroll, uma estrela de poucos, decidiu numa bola de três a partida e a vitória merengue em frente ao Bayern por 101-99.
Ficha técnica:
REAL MADRID 101 (33+18+22+28): Llull (18), Maciulis (8), Rudy (20), Reyes (20) e Ayón (8) (cinco inicial) S. Rodríguez (4),Taylor (4),Thompkins (2), Nocioni (3), Carroll (14) e Hernangómez (-).
BAYERN MÚNICH 99 (20+31+30+18): Thompson (6), Renfroe (21), Djedovic (22), Savanovic (9) e Taylor (4) (cinco inicial) Rivers (15), Zipser (4), Gavel (4) e Bryant (14).
Lucas Matheus