A explicação por trás das vaias para Cristiano Ronaldo no Bernabéu

O assunto das vaias para o Cristiano Ronaldo quando ele não joga bem ou não faz gol dentro do Santiago Bernabéu não é um assunto novo. Mas por que será que ele recebe vaias dentro do estádio do time que ele defende, sendo que ele é o maior artilheiro do Real Madrid, sendo que ele é o melhor jogador do mundo, sendo que ele é o maior artilheiro do futebol em atividade, sendo que ele é um jogador completo?!... Essas e outras questões já devem ter passado pela sua cabeça, não?!
Pois bem (como diriam os portugueses), escrevo aqui para vocês a resposta: CR7 mal acostumou a torcida merengue com seus inúmeros gols pelo clube, CR7 elevou o nível de “ser artilheiro” e por isso que a culpa é dele.
Antes do Gajo chegar ao Madrid, fazia tempo que não se via um mesmo jogador marcar uma quantidade absurdas de gols como ele por partida. Para vocês terem uma ideia o último camisa 7 do Real, nosso eterno Raul, tinha uma média de 0,41 gols por jogo. Foram 228 gols em 550 partidas do Espanhol (isso apenas em La Liga). Já Cristiano tem uma média absurda de 298 gols em 260 partidas o que resulta em uma média espetacular de 1,1 gol por jogo (também só em La Liga). Além disso, Cristiano Ronaldo é o jogador com maior número de Hat-Tricks (3 gols em uma única partida) da história do clube. Foram 37 desde que chegou em 2009.