Dinastia Blanca: Real Madrid conquista sua 13ª Champions após vencer o Liverpool por 3-1
https://madridistasbrasil.blogspot.com/2018/05/dinastia-blanca-real-madrid-conquista.html
Haja coração Madridistas, é muita emoção . Confesso para vocês que levei algumas horas para me recuperar e desse momento mágico . Isso é um verdadeiro conto de fadas que eu amo cada capitulo. Jogo difícil como prevíamos. Sofremos, choramos e vibramos com cada ataque cada passe, cada bola na trave. Falei do Show da Dua pra vocês mas eu nem prestei atenção hahaha. estava muito nervosa.
Quando a bola rolou aquele começo do Real me deixou preocupada, o Real estava visivelmente nervoso errava coisas bobas o Liverpool crescia e nós não conseguimos impor nosso jogo . Depois do primeiro gol respirei um pouco mais aliviada . Ai entra Bale de forma brilhante coroa a nossa conquista . Que não importa o que digam foi merecida sim, esse Real da era Zidane mostrou mais uma vez que os sonhos não tem limite e que quando se tem muito amor e união tudo é possível esse time já é eterno, Gracias por tanto Campeones !
O Jogo
O Liverpool, começou melhor na partida e logo de inicio já deu trabalho a equipe Blanca, que teve que agir rápido para conter a pressão da equipe inglesa. O Real estava com quase todo o seu time titular habitual com exceção do do gales Bale que começou no Banco. Zizou optou por começar com Cristiano, Isco e Benzema. O Português até teve algumas chances para marcar ainda no começo mas não obteve sucesso . enquanto o Real tinha dificuldades para criar jogadas o Liverpool com seu trio de ataque levava perigo colocando Navas para trabalhar.
Meia hora depois um lance polêmico envolvendo Ramos e Mohamed Salah , o jogo estava quente e Ramos ao tentar desarmar o jogador red, acabou derrubando o mesmo que caiu de mau jeito e acabou se machucando . O jogador sensação da equipe inglesa até tentou voltar mais a dor era tanta que ele não conseguiu permanecer em campo. Claro que nenhum de nós queria que ele saísse lesionado respeitamos a nosso adversário mas convenhamos que ver parte imprensa chamar Ramos de criminoso é um exagero. Estamos falando de uma final de Champions o Real estava sem um momento ruim no jogo Ramos apenas foi desarmar uma jogada, Salah apenas teve a infelicidade de cair d mau jeito. Não vi nada criminoso ali e também não acho que isso tira o brilho e o mérito da nossa conquista . Minutos mais tarde Carvajal foi quem saiu lesionado um momento muito triste o lateral saiu de campo em meio há muitas lágrimas.
No segundo tempo o Real voltou melhor e o Benzema criticado durante a temporada foi quem abriu o placar para os Blancos aproveitando uma distração do goleiro Kairus aos 51 minutos, a vantagem Madridista durou pouco. Alguns minutos depois Mané empatou para o Liverpool.
Isco saiu e Bale o cara do jogo entrou na partida. Aos 64 minutos, o Gales aproveitando uma jogada de Marcelo marcou um golaço de Bicicleta . O Real depois desse gol assumiu o controle do jogo de vez e Bale ainda teve tempo de surpreender o goleiro do Liverpool e marcar o terceiro aos 83 minutos.
Sem dúvida foi a noite de redenção de Bale e da Champions dele merecido. Foi homem que nos colocou no topo pela 13ª vez. ser tri campeão da Europa não é para qualquer um gracias campeones, Hala Madrid y nada más...
Por: Kamilly Medeiros